Tecnologia

Secretários de TI e de Esporte e Lazer são convidados a expor Marialva + Digital em Maringá

Segunda-feira, 15 de julho de 2019

Última Modificação: 16/07/2019 11:22:07 | Visualizada 1616 vezes

Uma das ações do programa, o aplicativo Marialva Esportes, gerou interesse da cidade vizinha


Ouvir matéria

Maringá realizou nesta segunda-feira, 15, junto a seu secretariado municipal, a apresentação de seu Edital de Inovação. E o diretor de Inovação do município vizinho, César Rael, convidou dois secretários marialvenses para expor o Programa Marialva + Digital, como exemplo de boas práticas na área, após apresentação de ambos no recente III Fórum de Cidades Digitais, realizado aqui na nossa cidade.

Os secretários Diego Bassan (Tecnologia da Informação) e Maikom Parpinelli (Esporte e Lazer) expuseram sobre o premiado aplicativo SportApp Marialva (antigo Marialva Esportes, disponível para Android e iOS), que atualiza os usuários em tempo real quanto aos eventos esportivos realizados na nossa cidade, compartilhando todos os detalhes (gols, cartões, artilheiros etc). Inclusive, ele será utilizado agora entre 22 e 28 de julho durante os Jogos da Juventude, em Marialva.

"O que Marialva tem feito vem ao encontro do que Maringá está buscando nesse momento, e por isso nos chamaram; trata-se de um projeto em que empresas oferecem serviços na área de TI gratuitamente para a construção de cases de sucesso, que depois geram resultados que são documentados e divulgados nas operações de marketing dessas empresas, de uma maneira que tanto os municípios quanto a população e as empresas saem ganhando", informa o secretário Bassan.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Secretários de TI e de Esporte e Lazer são convidados a expor Marialva Mais Digital em Maringá Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Secretários de TI e de Esporte e Lazer são convidados a expor Marialva Mais Digital em Maringá

 Galeria de Fotos

 Veja Também