09/04/2018 - Esporte e Lazer

No próximo final de semana, entre os dias 13 e 15, Marialva será sede, pela primeira vez, das disputas do Campeonato Paranaense de Voleibol , divisão A, sub- 15 e sub-17 masculino. A competição, organizada pela Federação estadual, vai reunir 16 equipes de diversas cidades.
Esta primeira etapa seria disputada em Medianeira, mas houve desistência daquela cidade em sediar o evento, logo a Federação Paranaense contatou a secretaria de Esportes e Lazer de Marialva que aceitou sediar os jogos.
“Temos uma estrutura de esporte muito boa e estamos nos destacando nas competições pelo estado, assim nos colocamos à disposição para receber os atletas e colocar pela primeira vez Marialva nesse circuito oficial das competições de vôlei”, disse o secretário de Esporte e Lazer de Marialva, Maikon Parpinelli.
As equipes que disputarão o campeonato da elite do vôlei paranaense em Marialva são: Círculo Militar do Paraná/ARBS sub-15 e sub-17, Medianeira, AVP/Curitiba sub-15 e sub-17, Nova Esperança, Foz do Iguaçu, Toledo, Pinhas e Vila Velha/Caramuru Vôlei, Tamboara, Santa Mônica, Pinhais e Marialva.
Em setembro, a cidade de Marialva também sediará o campeonato paranaense de vôlei feminino.

Origem: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Marialva