Marialva,
EMPREGOS EDITAIS TODAS AS NOTÍCIAS
 Medicamentos
Rodeio de Marialva começa hoje à noite
20/03/2009 - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Está tudo pronto para o 8º Rodeio da Uva Fina de Marialva. A festa começa nessa sexta-feira (20), ás 20h, no Jardim Planalto, e, segue até domingo (22).

A abertura oficial deve contar com a presença de autoridades e o tradicional desfile dos participantes. Depois da abertura, montarias em touros e cavalos, e, show com a dupla Yudi e Leandro.

No sábado, montarias e show com a Banda Bailanta. E no domingo, último dia de rodeio, a premiação.

Serão três dias de muita festa e diversão. A narração do rodeio ficará por conta do locutor Giovane Araújo. No local, praça de alimentação, parque de diversões e shows musicais.

O Rodeio de Marialva promovido pelo Governo Municipal já virou tradição e a população aguarda ansiosa pela festa. A expectativa dos organizadores é de receber um público de mais de 15 mil pessoas.

Para o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, os marialvenses precisam de emprego, educação, mas, necessitam também de lazer. “No rodeio as pessoas se divertem, é uma festa para toda família, e, esse ano vai ficar marcado, tenho certeza que vai ser um sucesso”, afirma.

A entrada no rodeio é gratuita. Participem!!

Serviço:

8º Rodeio da Uva Fina

Data: 20, 21 e 22.

Horário: sempre ás 20 horas.

Local: Jardim Planalto.

Entrada gratuita.

Origem: Assessoria de Comunicação Social

22 Online - 1317921 Visitas