Fale Conosco Galeria de Fotos Cidade + Notícias Página Principal
 
 Notícias
13/08/2009 - Comunicação social

 

O Governo Municipal de Marialva definiu a data da tradicional Festa da Uva. O evento será realizado de 02 a 06 de dezembro nas imediações da Igreja Matriz, no centro da cidade.

A festa, que no passado acontecia a cada dois anos, agora, segundo o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, será anual. “É um compromisso que nós assumimos com a população. É não vai ser mais em janeiro, vai ser no inicio de dezembro, época em que nós temos uva. Época de inicio de safra”, explicou.

Além de muita uva, a festa vai contar com exposição de flores, atividade que vem crescendo no município, e barracas com produtos da agroindústria de Marialva. Haverá shows todas as noites para animar ainda mais o evento.

“Nós temos que promover a nossa viticultura, floricultura e a agroindústria. A festa vai proporcionar isso e as pessoas vão conhecer e ver como Marialva é forte”, afirmou Deca.

Mas o prefeito lembra que as festividades já vão começar no mês de novembro devido ao aniversário da cidade.

De acordo com a programação, no dia 11 de novembro será feito o lançamento da safra de uva; no dia 12, o Encontro de Viticultores; dia 13, o concurso para a escolha da Rainha da Uva; e no aniversário de Marialva, 14 de novembro, o desfile nas ruas com a presença da rainha eleita.

Programação

11 de novembro – Lançamento da safra de uva

12 de novembro – Encontro de Viticultores

13 de novembro – Concurso da Rainha da Uva

14 de novembro – desfile do aniversário da cidade com a presença da Rainha da Uva.

2 a 6 de dezembro – Festa da Uva nas imediações da Igreja Matriz de Marialva. 

* Os shows ainda estão sendo definidos.


Origem: Assessoria de Comunicação Social


 
 
 Últimas Notícias
 
Website Oficial da Prefeitura Municipal de Marialva