Vencimento dia 17 de maio

Carns do IPTU 2013 esto sendo entregues

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 153 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva, atravs da Secretaria de Tributao comunica aos contribuintes que os carns do IPTU 2013 j esto sendo entregues nas residncias. Os proprietrios de terrenos no edificados (baldios) devem comparecer ao Pao Municipal, no servio de atendimento da Tributao, para retirar os carns.

O Secretrio Marcos Roberto de Castro ressaltou os benefcios de quem quita seu IPTU com o municpio. ?Alm de ficar em dia o contribuinte no corre o risco de ter maiores transtornos como execuo fiscal dos dbitos e ainda colabora para que a prefeitura continue realizando importantes obras e implementando melhorias por toda a cidade?.

O contribuinte poder pagar o IPTU parcelado, em cinco vezes iguais, ou em cota nica ( vista), com 20% de desconto. Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota nica ( vista), o valor dever ser quitado at o dia 17 de maio do corrente ano, em uma das agncias bancrias credenciadas pela Prefeitura.

Nos ltimos anos, o Governo Municipal mudou a data de vencimento do IPTU para o ms de abril. ?Procuramos facilitar para o contribuinte, evitando a cobrana no incio do ano, perodo em que, geralmente, h acumulo de contas e impostos?, disse o Prefeito Deca, acrescentando que muitas conquistas do municpio foram alcanadas com a participao responsvel do contribuinte marialvense.

Mais informaes, na Secretaria de Tributao, pelos telefones: 3232-8367 / 3232-8377 / 3232-8366.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também