Prefeito Deca apareceu de surpresa

Grupo da Melhor Idade fez passeio ao Salto Bandeirantes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 182 vezes


Ouvir matéria

Na ltima quinta-feira, 11 de abril, o Governo Municipal de Marialva atravs da Secretaria de Assistncia Social levou o Grupo da Melhor Idade a um delicioso passeio no resort Salto Bandeirantes, na cidade de Santa F.

Cerca de 250 idosos visitaram cachoeiras, parques, danaram, cantaram, brincaram de bingo, tiveram aula de aerbica e se divertiram nas diversas piscinas do local.

O prefeito Edgar Silvestre ? Deca apareceu de surpresa, acompanhado da vice-prefeita Antonieta Belinati Perez, cumprimentou os presentes e participou do almoo variado que foi servido.

A senhora Francisca Vitor de Lima adorou o passeio. ?Marialva minha vida e gosto demais do apoio da prefeitura ao idoso. Aqui a gente tem liberdade, pois temos a oportunidade de participar de oficinas, passeios maravilhosos como esse, atividades fsicas, aprendemos trabalhos manuais e ainda temos conselheiros para nos orientar em nossos problemas?, declarou, entusiasmada.

De acordo com a Secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre - Mari, o passeio tem como objetivo proporcionar momentos especiais aos integrantes do grupo. ?Periodicamente, programamos passeios e atividades variadas. Todos adoraram o Salto Bandeirantes. Isto, para mim e para toda a equipe, a maior recompensa. Parabns a todos que aqui estiveram?.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também