Prefeito Deca acompanhou pessoalmente as atividades

Marialva participou da Conferncia Intermunicipal de Cultura

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 169 vezes


Ouvir matéria

Foi realizada na ltima sexta-feira, 05 de julho, no Teatro Regional Calil Haddad em Maring, a III Conferncia Intermunicipal de Cultura. No evento houve debate sobre o Sistema Nacional de Cultura e seus desafios na implantao do Plano Nacional de Cultura.

Foram escolhidos os delegados para a Conferncia Estadual que acontecer nos dias 14 e 15 de setembro em Guarapuava e posteriormente sero escolhidos os delegados para a Conferncia Nacional em Braslia no ms de novembro.

Alm da eleio dos delegados, foram levantadas propostas na rea da cultura para os prximos anos.

? muito importante a participao de todos. Se queremos uma cidade com mais polticas pblicas de cultura, temos que estar inseridos neste contexto. Este um mecanismo forte de participao na melhoria e maior respeito de nossa atividade. Marialva avanou muito no setor cultural nos ltimos anos. Vamos crescer ainda mais!?, disse Antonia Celeste, a Tuca, secretria de Cultura e Turismo.

O prefeito de Marialva e presidente da AMUSEP ? Associao dos Municpios do Setentrio Paranaense, Edgar Silvestre ? Deca, acompanhou pessoalmente as atividades.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também