Estima-se que mais de 1.500 pessoas circularam pelo evento

10 Cavalgada Caminhos da Uva foi sucesso

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 227 vezes


Ouvir matéria

A 10 Cavalgada Caminhos da Uva de Marialva, repetindo o xito de anos anteriores, foi um absoluto sucesso. Mais de 1.000 cavaleiros e amazonas, integrantes de cerca de 85 comitivas percorreram aproximadamente 18 km, cavalgando pelo centro da cidade e pelas estradas rurais, onde puderam contemplar as belezas naturais do municpio. Estima-se que mais de 1.500 pessoas circularam pelo evento.

Caravanas de diversas cidades marcaram presena. Logo nas primeiras horas da manh os cavaleiros e amazonas comearam a se reunir no Parque da Uva, sada para Mandaguari. A largada aconteceu s 11h30, logo aps pronunciamento das autoridades presentes e a tradicional beno. A chegada aconteceu por volta das 13h30, novamente no Parque da Uva, quando foi servido um delicioso almoo aos participantes, sendo o prato principal, costela ao fogo de cho. Toda a renda do almoo ser revertida para as seguintes entidades assistenciais: Centro Social Comunitrio Madre Rafaela Ybarra; Lar da Criana; Asilo So Vicente de Paulo; e AFUPUMA ? Associao dos Funcionrios Pblicos Municipais de Marialva.

Para o Presidente da Comisso Organizadora, Moacir Venturin, destacou-se a organizao e o ambiente de amizade entre todos os presentes. ?Reunimos famlias inteiras, pais, filhos e at netos para um momento de diverso e alegria. Em nome da Comisso Organizadora quero agradecer todas as comitivas e o prefeito Deca pelo apoio total?, disse.

A 10 Cavalgada Caminhos da Uva de Marialva foi coordenada pelo Departamento de Turismo, atravs da Diretora Cristina Jacometto e seus companheiros de equipe, Aline Rebello, e Srgio Biagi; e secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, por meio do secretrio Valdinei Cazelato e equipe. Colaboradores, dos mais diversos setores, contriburam com a organizao.

?Tudo foi maravilhoso e ocorreu dentro das nossas expectativas. Um trabalho feito a vrias mos, com um fantstico resultado. Para mim, a beno, com a cano da Ave Maria, foi o momento mais emocionante. Ali, pude observar a grande reunio de pessoas, cada qual com sua cultura e identidade, formando uma s famlia. Parabns a todos os participantes, e obrigado aos colaboradores, em especial, nosso querido prefeito Deca, parceiro de todas as horas, que nos d toda a liberdade para trabalhar e desenvolver bons projetos?, disse Cristina.

Entre as autoridades presentes, destacamos o prefeito de Marialva e presidente da AMUSEP, Edgar Silvestre ? Deca; vice-prefeita Antonieta Belinatti; deputado estadual Dr. Batista; deputado estadual Wilson Quinteiro; vereadores Wesley Arajo, Paulo Cezar da Silva e Ailton Venncio Rabello; dentre outras.

?Uma festa que resgata a tradio dos velhos tropeiros. Um evento que rene a famlia de Marialva e de toda a nossa regio. Mais uma vez, nosso municpio provou que sabe realizar eventos de qualidade. Promover entretenimento investir na qualidade de vida das pessoas. Parabns a todos pelo sucesso da Cavalgada. At o ano que vem?, disse o prefeito Deca.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também