Evento acontece anualmente

Funcionrios de Servios Gerais das Escolas de Marialva participaram de encontro

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 138 vezes


Ouvir matéria

Na tarde do ltimo dia 25 de outubro, na sala de reunies do Salo Paroquial, foi realizado encontro entre todos os funcionrios de Servios Gerais das Escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino de Marialva.

O evento resultado de uma parceria entre a Pastoral da Educao e Secretaria Municipal da Educao e acontece anualmente. Em 2013 participaram aproximadamente 150 pessoas, interagindo em momentos de orao, homenagens aos trabalhadores presentes, cantos de animao, atividades fsicas, sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas a todos os presentes, bem como palestra com a Maria Sonia Viana, integrante das Irms Missionrias do Santo Nome de Maria de Maring. O tema abordado foi ?Valorizao pessoal e tratamento com o outro?.

Estiverem presentes o Padre Luiz Gonalves Knupp; a coordenadora da Pastoral da Educao, professora Stella Maris Npolis, assim como os demais representantes das escolas na Pastoral da Educao; a secretria Municipal de Educao, Maria Inez Benites Bria; e diretores das escolas do municpio.

No encerramento, os funcionrios participantes relataram que foi uma tarde muito proveitosa e prazerosa e que aguardam o encontro do prximo ano.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também