Decreto de autoria do Vereador Jefferson Garbggio foi aprovado por unanimidade

?Prof Tuta? receber ttulo de Cidado Honorrio de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 165 vezes


Ouvir matéria

No dia 02 de agosto de 2013 foi publicado em Dirio Oficial o Decreto Legislativo n 01/2013, de autoria do Vereador Jefferson Garbggio e aprovado por unanimidade pelos pares, que outorga o ttulo de Cidado Honorrio de Marialva ao Ilustrssimo Senhor Marco Arthur Saldanha Rocha ? mais conhecido como Prof Tuta. O diploma ser entregue em Sesso Solene a ser realizada neste sbado, 15 de fevereiro, a partir das 20h, no plenrio da Cmara Municipal (Rua Nossa Senhora do Rocio, n 873 ? centro). Diversas autoridades j confirmaram presena.

?O Prof Tuta, como carinhosamente chamamos, muito contribuiu com o desenvolvimento de nosso municpio em vrios seguimentos, tais como Educao, Sindicalismo, Comrcio, Radiodifuso, na Vida Pblica, quando exerceu vrios cargos, tais como Vereador e Servidor Pblico. Sempre desenvolveu suas funes com esmero e dedicao. O eminente marialvense efetivamente prestou relevantes servios ao nosso municpio e merece esta justa homenagem, sem contar que pertence a uma tradicional e ilustre famlia, cujo nome est presente na histria da Capital da Uva Fina?, disse o Vereador Jefferson Garbggio.

Servio

Sesso Solene de entrega do ttulo de Cidado Honorrio de Marialva ao Ilustrssimo Senhor Marco Arthur Saldanha Rocha ? Prof Tuta.
? Sbado, 15 de fevereiro
? A partir das 20h00
? Plenrio da Cmara Municipal (Rua Nossa Senhora do Rocio, n 873 ? centro)

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também