Todo o investimento foi feito com recursos próprios

Prefeitura de Marialva adquire mais 03 veículos 0 km

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 149 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Marialva continua a renovar sua frota de veículos com recursos próprios. Na última terça-feira (18), foram entregues mais 03 veículos utilitários Chevrolet Montana 1.4 Econoflex, adquiridos através da empresa Zacarias Veículos Ltda, que venceu o processo licitatório pelo valor de R$ 36.490,00 (unidade).

A entrega aconteceu com a presença do Prefeito Edgar Silvestre ? Deca e Assessores Municipais. Os veículos servirão para incrementar o trabalho desenvolvido pela Administração Municipal em diversos setores.

O Governo Municipal de Marialva vem renovando e ampliando a frota do município, facilitando o atendimento ao público e os serviços aos cidadãos.

Especificação

Veículo novo, zero quilômetro, tipo pick-up; ano de fabricação 2013 modelo 2014; 02 portas, com capacidade para transportar 02 passageiros; apoios de cabeça para bancos dianteiros, reguláveis em altura; cintos de segurança automáticos de 03 pontos na frente; câmbio manual de 05 marchas; espelho retrovisor externo regulável do lado de dentro; ganchos para amarração de carga; revestimentos dos bancos em tecido; motor 1.4 biocombustível; cor branca; direção hidráulica; ar condicionado; grade protetora do vidro traseiro; protetor de caçamba.

Maiores informações: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também