Parceria com o projeto Universidade sem Fronteiras e Apae

Governo Municipal realizou Festival de Modalidades Paralmpicas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 176 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, atravs das Secretarias de Esporte e Lazer; Educao; e Sade, promoveu na tarde da ltima quarta-feira, 26 de maro, no Ginsio de Esportes Jos Gomes Colhado (Zico), o Festival de Modalidades Paralmpicas.

O projeto, desenvolvido em parceria o programa Universidade sem Fronteiras e Apae reuniu diversas pessoas com algum tipo de deficincia, que participaro ao longo de 2014 de diversas atividades esportivas.

O evento contou com a presena da Vice-Prefeita Antonieta Belinatti Perez (representando o Prefeito Edgar Silvestre-Deca que se encontrava em Braslia-DF); Secretrio de Esportes e Lazer, Marco Aurlio Ruiz Dolce; Secretria de Educao, Maria Inez Benites Bria; Vereador Wesley Arajo; Secretrio de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Evandro Jos da Cruz Arajo; Secretrio de Habitao, Altair Laureano Duarte; Secretrio de Indstria, Comrcio e Desenvolvimento Econmico, Ideuber Carlos Celeste; Procuradora Jurdica, Karina Bortolon; Diretores de Escolas; dentre outras autoridades.

?Estamos muito felizes em estar recebendo esse projeto. uma forma de exercitar a cidadania e promover a incluso das pessoas com deficincia?, disse Marco Dolce.

Maiores informaes: (44) 3232-2507.

 Galeria de Fotos

 Veja Também