Os familiares que quiserem realizar obras, reparos, pintura e limpeza dos túmulos têm prazo até o final da tarde desta sexta-feira (9)

Cemitério de Marialva recebe serviço de limpeza para Dia das Mães

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 499 vezes


Ouvir matéria

O Cemitério Municipal de Marialva deve receber milhares de visitantes no próximo domingo (11) quando é comemorado o Dia das Mães. Depois do Dia de Finados (2 de novembro), a data em homenagem às mamães é a que registra maior no fluxo de pessoas no local.

Para recepcionar os visitantes, equipes da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos estão realizando trabalhos de manutenção no cemitério. Os preparativos na área interna envolvem limpeza geral - com capina, roçada, poda de galhos, varrição e pintura de meios-fios. Na área externa estão sendo realizados reparos na pavimentação e pintura da sinalização viária.

Já os familiares que quiserem realizar obras, reparos, pintura e limpeza dos túmulos têm prazo até o final da tarde desta sexta-feira (9). No sábado (10) e no domingo (11) o cemitério estará aberto à visitação no período das 8h até as 18h.

A administração do Cemitério Municipal comunica também que, por orientação da Vigilância Sanitária, não será permitida a entrada de vasos envoltos em embalagens plásticas. As embalagens deverão ser retiradas para evitar a formação de focos do mosquito transmissor da dengue.

Maiores informações: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também