Municpio ir enfrentar a cidade de San Rafael de Oreamuno ? estado de Cartago ? Costa Rica (30.000 habitantes)

Marialva participa mais uma vez do ?Dia do Desafio?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 165 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva, por meio da secretaria de Esportes e Lazer est mobilizando diversos setores da sociedade para o ?Dia do Desafio?, que acontece amanh, 28 de maio, em todo o mundo.

Na manh da ltima quinta, 22 de maio, aconteceu um caf da manh nas dependncias do SESC-Maring, com a presena do secretrio de Esportes e Lazer de Marialva, Marco Aurlio Ruiz Dolce; Assessora da Secretaria de Educao, Sandra Celine; e representantes da Assessoria de Comunicao, Everton Alves e Evandro Mandadori. O encontrou objetivou o lanamento da saudvel competio.

O evento prope que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade fsica.

Nesse dia, cidades do mesmo porte estabelecem uma saudvel competio para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas, em relao ao nmero oficial de habitantes.

Marialva (33.794 habitantes) ir enfrentar a cidade de San Rafael de Oreamuno ? estado de Cartago ? Costa Rica (30.000 habitantes). Segundo o secretrio Marco Aurlio, s no vale ficar parado. ?Ns queremos atingir o maior nmero possvel de participantes. Contamos com o grande apoio e incentivo do prefeito Edgar Silvestre-Deca em mais esta ao?, disse.

Para atingir essa meta, durante todo o dia, monitores da Secretaria estaro espalhados pelo municpio, at mesmo na zona rural, incentivando e orientando a populao na prtica de exerccios fsicos.

De acordo com a programao, sero desenvolvidas atividades para alunos e a comunidade na Praa Francisco Silveira Rocha (Concha Acstica), Praa Santos Dumont (Rodoviria) e nos Distritos. Alm desses locais, um caminho de som estar circulando pelo municpio.

A cidade que conseguir mobilizar o maior percentual de pessoas vence o Desafio. Para registrar a participao s ligar no 0800 643 6690.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também