O percurso do evento tem um total de 3,6 Km

Marialva realizar ?Passeio Ciclstico e Caminhada Rumo ao Hexa?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 171 vezes


Ouvir matéria

No prximo sbado (14), o Governo Municipal de Marialva, por meio da secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a secretaria de Educao, realizar o ?Passeio Ciclstico e Caminhada Rumo ao Hexa?. O movimento esportivo, com o tema da Copa do Mundo de 2014, acontece a partir das 09h, com a concentrao na Praa Madre Rafaela Ybarra (ao lado do Colgio Anjos Custdios) e chegada Praa Francisco Silveira Rocha (Concha Acstica), ao lado da Igreja Matriz.

A atividade servir como reposio de aulas para os alunos da rede municipal e estadual de educao, que foram dispensados durante alguns dias na ltima greve dos educadores.

O prefeito Edgar Silvestre-Deca ressaltou a importncia do evento e, segundo sua expectativa, centenas de atletas de Marialva devem estar presentes. ?O objetivo oferecer mais uma opo de atividade fsica, gerando, dessa forma, qualidade de vida aos participantes. Investir no esporte promover sade e combater o sedentarismo?, concluiu.

A equipe de organizao solicita que todos venham com adereos alusivos ao Brasil e seleo brasileira, fortalecendo assim, o esprito de patriotismo e torcida pelo nosso pas no mundial de futebol.

Sero premiados com medalhas o ciclista e pedestre mais idoso; ciclista e pedestre mais jovem; bicicleta mais caracterizada; bicicleta mais antiga; alm da equipe destaque.

O percurso do evento tem um total de 3,6 Km (trs quilmetros e seiscentos metros), e passa por diversas ruas e bairros de Marialva.
Os interessados em participar devem fazer as inscries antecipadamente, na secretaria de Esportes e Lazer (Rua Joo Gomes, s/n ? Centro), secretaria de Educao (Praa Francisco Silveira Rocha, s/n ? Centro), ou na Assessoria de Comunicao (Rua Santa Efignia, n 680 ? Centro). No local do evento, antes do incio, tambm sero realizadas inscries. Crianas menores de 12 anos podem se inscrever, porm, participam somente acompanhadas pelo responsvel.

proibida a participao com o uso de bicicletas motorizadas.

Maiores informaes: (44) 3232-2507 - 3232-4889 (Secretaria de Esportes e Lazer).

 Galeria de Fotos

 Veja Também