Veculo modelo Renault Master, no valor de R$ 129.000,00 (cento e vinte e nove mil reais)

Prefeito Deca recebe nova ambulncia para Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 159 vezes


Ouvir matéria

O Governo Municipal de Marialva reforou a frota da Secretaria de Sade. O Prefeito Edgar Silvestre - Deca, em solenidade realizada no Palcio Iguau em Curitiba na ltima quarta feira (25), recebeu uma nova ambulncia repassada pelo Governo Estadual. O veculo ser utilizado para a remoo e o transporte adequado de pacientes no municpio.

O veculo, no valor de R$ 129.000,00 (cento e vinte e nove mil reais), foi destinado por meio de emenda parlamentar. O modelo Renault Master caracterizado e possui equipamentos bsicos para o transporte de pacientes que precisam de suporte especial para remoo.

O Prefeito Deca destacou a importncia do equipamento, que vai reforar um setor essencial no sistema municipal de sade. ? mais uma ganho para o nosso Pronto Atendimento, que desempenha um amplo trabalho de transporte e remoo de pacientes que necessitam de acompanhamento e de atendimento especializado fora do municpio. Nosso compromisso promover um atendimento mais gil, seguro, humano e de qualidade sade?, destacou.

A solenidade contou com a participao de diversas autoridades, prefeitos de diversos municpios, deputados estaduais, do Secretrio de Sade de Marialva, Luiz Carlos Stfano ? Luizinho; Secretria de Assistncia Social, Maria Angela Martins Molina Silvestre ? Mari; Secretria de Cultura, Antonia Celeste ? Tuca; Chefe da seo de Transportes da Secretaria de Sade, Marcio Marcelo Martins - Xuxa, entre outras autoridades.

Servio 24 horas

O Pronto Atendimento Municipal de Marialva presta atendimento 24 horas todos os dias da semana. realizado o servio pr-agendado e remoes emergenciais. Quem necessitar do servio deve agendar com antecedncia por meio do telefone (44) 3232-1151.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também