A Cirurgi-Dentista Paula Campanha deixou o cargo de Presidente, transmitindo a funo para a Enfermeira Ndia Ferro

Semana Interna de Preveno de Acidentes de Trabalho terminou com posse da nova CIPA

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 148 vezes


Ouvir matéria

Foi encerrada nesta sexta-feira, 11 de julho, a VI SIPAT - Semana Interna de Preveno de Acidentes de Trabalho. Durante toda a semana, o evento, organizado pelo Governo Municipal de Marialva, atravs da Secretaria de Sade e CIPA ? Comisso Interna de Preveno de Acidentes de Trabalho, foi realizado no auditrio da Casa da Cultura Hlio Depieri, com boa participao dos servidores.

Integrando a programao, houve diversas palestras, aes recreativas, sorteio de brindes entre os presentes, dentre outras atividades. Para a integrao e entretenimento dos funcionrios, musical do cantor Darlei Schmitz, professor da Secretaria de Cultura e Grupo da Melhor Idade.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Jos Roberto Vares, que esteve presente no evento representando o Prefeito Edgar Silvestre-Deca e o Secretrio de Sade, Luiz Carlos Stfano-Luizinho, afirmou que a organizao do evento foi um investimento na qualificao profissional. ?Quando se diminui o nmero de acidentes de trabalho, h maior disponibilidade de funcionrios para o atendimento da populao. Quando h conscientizao e treinamento para se evitar os acidentes, todos ganham?, destacou.

Houve ainda a posse da nova diretoria da CIPA, que atuar no municpio no perodo 2014-2015. A Cirurgi-Dentista Paula Campanha deixou o cargo de Presidente, transmitindo a funo para a Enfermeira Ndia Ferro.

Lembrando que a Prefeitura de Marialva contratou um Tcnico de Segurana do Trabalho, que j est desenvolvendo as atividades. O profissional Vitor Robert Mendes formado pelo UniCesumar.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também