Agncia de Marialva destaque na regio da AMUSEP

Banco do Empreendedor de Marialva bate recorde em crdito

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 197 vezes


Ouvir matéria

O Banco do Empreendedor de Marialva est operando desde maro de 2013. Anteriormente o programa se chamava Banco Social, que foi instalado em julho de 2011.

Nestes anos de trabalho os resultados foram excelentes e o projeto alcanou nmeros expressivos. ?Temos muito a comemorar, pois acabamos de alcanar o nmero de um milho de reais em operaes no microcrdito?, disse o Agente de Crdito e Gerente, Roberto Carraro.

O Banco do Empreendedor um programa que possui uma linha de crdito desenvolvida pela Fomento Paran, apoiando o crescimento e fortalecimento de pequenos negcios, que movimentam a economia local, tambm disponibilizando recursos para as micro e pequenas empresas.

Destaque

A agncia de Marialva destaque na AMUSEP ? Associao dos Municpios do Setentrio Paranaense nos quesitos projetos, concesses e liberao de crdito para os empreendedores formais e informais.

?O Governo Municipal de Marialva, atravs do nosso prefeito Edgar Silvestre-Deca, contribui com seus muncipes dando-lhes a oportunidade de realizarem seus sonhos, abrindo as portas para um financiamento com juros baixos e acessveis, atravs do Banco do Empreendedor?, ressaltou Carraro.

O Banco Empreendedor de Marialva est localizado na Rua Atlio Ferri, n 95 Centro, Sala 04 (anexo Acimar).

Maiores informaes: (44) -3232-5963.

 Galeria de Fotos

 Veja Também