Prefeito Deca determinou que o evento seja realizado 03 vezes ao ano

Comunidade participou da 2 Rua de Recreio de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 192 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de resgatar nas crianas o prazer do brincar, a Prefeitura Municipal de Marialva, atravs da secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com as secretarias de Assistncia Social, Sade e Educao, realizou no sbado, 09 de agosto, nas imediaes da Praa Francisco Silveira Rocha (Concha Acstica) a 2 Rua de Recreio de Marialva.

O evento, especial ao Dia dos Pais, proporcionou uma tarde divertida a centenas de crianas, pais e famlias do municpio. A garotada teve a oportunidade de brincar com as pernas de pau, mini voleibol, mini basquetebol, mini futsal, frescobol, bola queimada, corrida do saco, alm de relembrar as brincadeiras clssicas e que hoje esto esquecidas como amarelinha, pular de corda, bambol, peteca e divertir-se na pintura e desenho livre e massinhas de modelar. Alm disso houve ainda pintura facial, contao de histrias, distribuio de pipoca, algodo doce e sorvete gratuitamente.

A equipe da Sade realizou a entrega de materiais de conscientizao do combate dengue e ao tabagismo, alm de avaliao fsica e fisioterapeuta, em conjunto com a equipe do Esporte e Lazer.

A instrutora do curso de cabeleireiro de cabeleireiro ? em andamento na secretaria de Assistncia Social, Eliane Galleti e algumas alunas, praticaram o corte de cabelo de dezenas de participantes.

O Secretrio de Esportes e Lazer, Marco Aurlio Ruiz Dolce, agradeceu a presena de todos. ?Foram momentos extremamente agradveis, com participao de pessoas de todas as partes do municpio. O resultado foi to positivo, que o nosso prefeito Edgar Silvestre-Deca determinou que o evento seja realizado 03 vezes ao ano. Anunciaremos a prxima data em breve?, afirmou Ruiz.

Maiores informaes: (44) 3232-2507.

 Galeria de Fotos

 Veja Também