Oficina de Textos para professores do 1 ao 5 ano do Ensino Fundamental

Educao em busca de excelncia

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 161 vezes


Ouvir matéria

Na ltima quarta-feira, 24 de setembro, o Governo Municipal de Marialva em parceria com a secretaria de Educao promoveu uma Oficina de Textos para professores do 1 ao 5 ano do Ensino Fundamental, ministrada pela Me. Adlli Bortolon Bazza ? professora de graduao e ps graduao na UEM-Universidade Estadual de Maring.

O encontro de formao contou com a presena e participao da secretria da Educao, Maria Inez Benites Bria, que ressaltou a importncia de uma formao slida para o pleno desenvolvimento dos alunos.

Participaram tambm as Assessoras Pedaggicas: Sandra Celine de Oliveira, da rea de Matemtica, e Dalva Linda Vicentini, da Educao Infantil.

A oficina esteve sob coordenao da Assessora Pedaggica Sandra Grudtner Garcia que concluiu: ?Este foi o primeiro momento onde foram apresentadas sugestes aos professores para ajudar os alunos na produo escrita. Teremos outro momento no ms de outubro para reflexo sobre as caractersticas dos principais gneros textuais que circulam socialmente, bem como sugestes para o trabalho de reescrita de textos?, disse.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também