...

Audincia Pblica apresentou desempenho financeiro da prefeitura

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 132 vezes


Ouvir matéria

A Administrao Municipal de Marialva, por meio do Departamento de Contabilidade, promoveu no ltimo dia 30 de setembro, no plenrio da Cmara Municipal, Audincia Pblica para prestao de contas. Representantes de diversos setores da comunidade estiveram presentes.

Na ocasio foi demonstrado e avaliado o cumprimento das metas fiscais do 2 quadrimestre de 2014, com apresentao sinttica da prestao de contas do exerccio mvel, apresentao das propostas oramentrias para o exerccio de 2015 e esclarecimentos de assuntos de interesse da comunidade.

De acordo com o contador da prefeitura de Marialva, Benedito Santo Moreira, foi uma oportunidade para que toda comunidade saiba no que esto sendo investidos os recursos do municpio.

O Prefeito Edgar Silvestre-Deca afirmou que a Administrao tem investido recursos em diversos setores do municpio. ?A Audincia Pblica alm de ser uma exigncia da lei, um instrumento importante que a populao tem para saber como e onde est sendo investido o dinheiro da sua contribuio atravs dos tributos. Damos prioridade a servios essenciais, como sade e educao?, ressalta.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também