Aproximadamente 150 pessoas estiveram presentes

Pastoral e Secretaria da Educao de Marialva promovem encontro de formao e espiritualidade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 250 vezes


Ouvir matéria

No ltimo dia 26 de setembro, na sala de reunies do Salo Paroquial, foi realizado encontro entre todos os funcionrios de servios gerais das escolas da rede municipal, estadual e particular de Marialva.

O evento resultado de uma parceria entre a Pastoral da Educao e Secretaria Municipal de Educao e acontece anualmente. Nesta edio houve a presena de aproximadamente 150 pessoas, que participaram de momentos de espiritualidade, homenagens aos trabalhadores presentes, cantos de recepo e animao, apresentao do Coral do PETI-PAEM ? Programa de Erradicao do Trabalho Infantil e Programa de Atendimento Educacional de Marialva, sorteio de brindes, bem como uma palestra de formao com o psiclogo Nivaldo Mossato. O tema abordado foi ?A arte de amar e a Espiritualidade?.

Estiverem presentes o padre Luiz Gonalves Knupp; a coordenadora da Pastoral da Educao, professora Ana de Ftima Zaparolli bici, assim como os demais integrantes da Pastoral da Educao; a vice?prefeita Antonieta Belinatti Perez; o chefe de gabinete, Jos Roberto Vares; secretria de Educao, Maria Inez Benites Bria; e diretores de escolas.

No encerramento do evento os funcionrios participantes relataram que foi uma tarde muito proveitosa e prazerosa, alm de reflexiva. Disseram ainda, que aguardam o encontro do prximo ano.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também