Enfeites devem estar prontos at o dia 14 de novembro

Marialva prepara decorao do ?Natal Luz?

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 154 vezes


Ouvir matéria

Com o ano de 2014 chegando ao final, a Prefeitura Municipal de Marialva, por meio do Departamento de Turismo, prepara uma grandiosa decorao natalina: o ?Natal Luz? 2014.

So mais de 200 rplicas de rvores cerejeiras com lmpadas em LED que sero espalhadas estrategicamente pelas ruas centrais da cidade. Alm disso, mais 100 unidades de ?cachos de uva? iluminados que esto sendo instalados nos logradouros pblicos.

Pela primeira vez, os distritos de Aquidaban, So Miguel do Cambu, Santa F e So Luiz tambm recebero a decorao natalina nas praas centrais, transmitindo sensaes de alegria e emoo aos marialvenses.

A Diretora de Turismo de Marialva, Cristina Jacometto, comentou sobre a decorao que est sendo preparada. ?O Natal uma das datas mais importantes do nosso calendrio. Por isso, o Governo Municipal est preparando uma decorao especial. Alm de muita luz, como solicitou o prefeito Deca, valorizamos o principal produto agrcola, que faz com que o nosso municpio seja conhecido nacionalmente, a uva fina de mesa?, disse.

?At o dia 14 de novembro, data do aniversrio de 63 anos de emancipao poltica de Marialva, todos os enfeites devero estar instalados. Convidamos a todos para participar das atividades do Natal Luz da Capital da Uva Fina?, disse o prefeito Edgar Silvestre ? Deca.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também