Na ltima semana o grupo esteve no Pao Municipal

Crianas do Peti-Paem percorrem estabelecimentos de Marialva para desejar Feliz Natal

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 154 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de realar a magia do Natal, na ltima sexta-feira, 05 de dezembro, as crianas do coral Peti-Paem (Programa de Erradicao do Trabalho Infantil e Programa de Atendimento Educacional de Marialva), visitaram o Pao Municipal, vestidos de Papai e Mame Noel. O Prefeito Edgar Silvestre-Deca esteve presente.

Os servidores ficaram encantos com as belas msicas natalinas entoadas pelas talentosas crianas, que, em coro disseram: ?Ns somos do Peti-Paem e queremos desejar um Feliz Natal para voc, sua famlia e todas as pessoas do mundo?.

Segundo a Coordenadora dos programas, Clia Lucia Paulino de Andrade, a ao atende ao objetivo de inserir nas crianas o esprito natalino. ?Solidariedade, esperana, paz e amor so alguns ensinamentos que visamos despertar em nossos alunos. Como o Natal um momento de relembrar o nascimento de Jesus, convocamos esse grupo de crianas para propagar essa mensagem?, afirmou.

O coral est visitando estabelecimentos comerciais, empresas e outras instituies do municpio. Quem desejar receber os pequenos, pode entrar em contato com o telefone: (44) 3232 6883.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também