Antonieta Bellinati esteve presente

Caps realizou Festa Julina na ltima sexta-feira (10)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 167 vezes


Ouvir matéria

O Caps - Centro de Ateno Psicossocial de Marialva, realizou na ltima sexta-feira, 10 de julho, o seu tradicional Arrai, com muita animao e comidas tpicas.

De acordo com a coordenadora da unidade, Nadia Ferro, o evento contou com a participao das pessoas atendidas pelo centro, familiares, e funcionrios diretamente ligados ao trabalho desenvolvido no local. ?Preparamos tudo com muito carinho. A Festa Julina foi um momento de lazer para os pacientes e de integrao com a famlia e a comunidade?, disse.

Segundo Nadia, o Centro de Ateno Psicossocial de Marialva atende aproximadamente 110 pacientes com transtornos mentais severos e persistentes. ?Nosso Caps referncia na 15 Regional de Sade de Maring e serve de modelo pela estrutura e pelo trabalho que realizamos. Contamos com profissionais extremamente capacitados e especializados?, afirmou.

A prefeita em exerccio, Antonieta Bellinati Perez, participou do evento, acompanhada do secretrio de Sade, Luiz Carlos Stfano e do chefe de gabinete, Jos Roberto Vares.

Maiores informaes: (44) 3232-2291.

 Galeria de Fotos

 Veja Também