Prefeitura disponibiliza escolinha de futebol para crianças

Prefeitura disponibiliza escolinha de futebol para crianças

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 281 vezes


Ouvir matéria

Os meninos entre seis e 13 anos, do Conjunto Zambaldi e Vila Antônio, agora tem compromisso com a bola, toda sexta-feira, é a Escolinha de Futebol da Vila, um projeto social que utiliza o esporte mais amado do Brasil para ajudar os meninos a se desenvolverem e se socializarem, melhorando a qualidade de vida nos bairros.
Na inauguração da escolinha, que aconteceu na tarde de sexta-feira (27), o prefeito Victor Martini falou da importância do esporte na vida das crianças e alertou que além de ir bem nos gramados tem que ir bem também na escola.
O secretário de esportes, Maikon Parpinelli disse que o objetivo do projeto é dar oportunidade aos meninos de vivenciar o esporte e por meio dele desenvolver melhor a educação.
Podem participar meninos na faixa etária entre seis e 13 anos, os treinos são orientados pelos professores Leandro Cleverson de Oliveira e Silvio Marcos Martins, toda sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 17h.
Em breve a secretaria de esportes de Marialva vai anunciar outras escolinhas de futebol para meninos de outros bairros da cidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também