ACLIMAR elege nova diretoria

ACLIMAR elege nova diretoria

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 201 vezes


Ouvir matéria

Na manhã da última terça-feira (7) ocorreu nas dependências do Centro de Triagem e Compostagem (CTC), a eleição da nova diretoria e conselho fiscal. Com mandato de 2 anos, a nova diretoria assume a associação com vários desafios, como por exemplo, incentivar a população quanto a correta maneira de se separar o lixo.
Uma estimativa feita pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, aponta que aproximadamente 50% da população não separa seu lixo da maneira correta, isto é, não separa os materiais recicláveis dos resíduos orgânicos e rejeitos. A ACLIMAR tem contrato de prestação de serviço com a Prefeitura de Marialva para processar o lixo gerado no município, atualmente cerca de 18 toneladas são processadas no CTC todos os dias.
Estiveram presentes na Assembleia de Eleição A Vice-Prefeita de Marialva, Antonieta Bellinati Perez, a Procuradora Jurídica do Município, Leonir Garbúgio, o chefe de Gabinete Douglas da Motta Azevedo e o Técnico da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Guilherme Torrecilia Netzel que auxiliou no andamento da Assembleia juntamente com a Auxiliar Administrativa da ACLIMAR, Paola Bueno.
Organizada em 20 de outubro de 2003, a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Marialva - ACLIMAR, tem prestado ao longo dos anos um serviço de elevada importância social, ambiental e econômica. Os novos membros são: Presidente: Clóvis Martins, Vice-Presidente: Cleide Leandro Galvão, 1ª Tesoureira: Maria dos Santos Soares, 2ª Tesoureira: Adriana Pereira Benedito, 1ª Secretária: Regina Inocêncio, 2ª Secretária: Bruna Marques Gonçalves.
No Conselho Fiscal os titulares são: João Bosco Alves da Silva, Edna dos Anjos e Josefa Aparecida Santos. Suplentes: Claudicléia Gonçalves Pereira, Gilberto Borsari e Adriana Pereira Santos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também