Alunos da rede municipal de ensino recebem materiais escolares

Alunos da rede municipal de ensino recebem materiais escolares

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 132 vezes


Ouvir matéria

A secretaria de Educao de Marialva entregou nesta segunda-feira (13) os kits de material escolar para os alunos das escolas municipais, centros de educao infantil municipal (CMEI) e alunos do ensino de jovens e adultos (EJA).
Todos os 3280 alunos receberam os kits que so compostos de acordo com cada srie, entre os materiais entregues esto: cadernos, borrachas, lpis preto, lpis de cor, apontador, tesoura sem ponta, caixa de massinha, giz de cera, rgua, canetas azul, preta e vermelha, jogo de canetinha, cola e massinha para modelar.
O prefeito Victor Martini acompanhou a entrega em vrias escolas e cmeis. ?Ficamos muito feliz em entregar j no incio das aulas esses materiais, importante para o desenvolvimento do aluno e um alvio para os pais?, disse o prefeito.
A diretora geral da secretaria da Educao de Marialva, Jaqueline Nabas, comemorou a chegada dos materiais, ela disse que muito importante a para o bom andamento das atividades. ?Ns da secretaria de educao nos empenhamos muito nesse incio de ano para que logo no comeo das atividades as crianas pudessem ter o material escolar?, ressalta Nabas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também