Prefeitura entrega equipamentos de segurana

Prefeitura entrega equipamentos de segurana

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 146 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de Marialva, atravs da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou, nesta sexta-feira (17), a solenidade de entrega de kits de Equipamentos de Proteo Individual (EPIs) aos funcionrios que trabalham no setor de corte e poda de rvores.
Nesta nova gesto foram comprados capacetes com abafador acoplado e viseira, culos de proteo, luvas, bota e cala com tramas resistente a corte, cinto de segurana e talabarte para trabalhos em altura. Todos esses equipamentos possuem certificado de aprovao pelos rgos competentes e so de altssima qualidade.
O prefeito Victor Martini disse na solenidade que a segurana dos trabalhadores precisa estar em primeiro lugar. ?Fizemos questo de escolher os materiais mais modernos do mercado para que os nossos trabalhadores desenvolvam sua atividade com toda segurana?, completou Martini.
Alm da segurana ao trabalhador, os novos EPIs proporcionaro mais conforto no trabalho, aumentando a produtividade e o rendimento.
?O trabalho do setor de corte e poda de rvores por se tratar de um trabalho de risco precisa de uma ateno especial, quanto a segurana do trabalho, e esses equipamentos de qualidade superior so essenciais para os nossos colaboradores?, enfatizou o secretrio de Agricultura e Meio Ambiente, Lindalvo Teixeira.
Estiveram presentes na solenidade de entrega dos equipamentos, os servidores municipais do setor de corte e poda de rvores, o prefeito Victor Martini, a vice-prefeita Antonieta Belinatti, os tcnicos da secretaria da Agricultura e Meio Ambiente Gionelton Duarte de Castro e Fabianderson de Souza e o secretrio Lindalvo Teixeira.

 Galeria de Fotos

 Veja Também