Novas viaturas para as polcias de Marialva

Novas viaturas para as polcias de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 172 vezes


Ouvir matéria

As polcias Civil e Militar receberam um veculo para cada instituio que servir na cidade de Marialva. Junto com os veculos o batalho da Polcia Militar recebeu tambm um fuzil, igual ao usado pela Rotam e pela patrulha de choque.
A entrega dos equipamentos foi no sbado (11), no pao municipal e contou com a presena do prefeito, Victor Martini, do deputado estadual, Dr. Batista, do subcomandante do 4 Batalho da Polcia Militar, Major Cardoso, o comandante da 3 Cia da PM de Marialva, Renato Mildenberg, delegado chefe da Polcia Civil de Marialva, Dr. Adriano Garcia Evangelista dos Santos, a vice-prefeita Antonieta Belinatti, vereadores e secretrios municipais.
O veculo que foi destinado polcia Civil um Renault Duster, que ficar descaracterizada e ser empregada em servios de investigao. O delegado Adriano destacou a importncia de se estruturar a polcia para fazer frente a criminalidade. Esse carro foi comprado pelo Governo do Estado, atravs de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Batista.
A outra viatura destinada a polcia Militar uma Toyota Etios, que foi disponibilizada pelo contrato de locao do Governo atravs do intermdio do secretrio chefe da Casa Militar, Adilson Castilho Cassitas.
A polcia Militar ainda recebeu um armamento do tipo fuzil calibre 556 modelo IA2, que estar disposio dos policiais para ampliar o poder de resistncia da corporao.
Na solenidade, o Major Cardoso anunciou a retomada das atividades da patrulha rural, que tinha sido desativada no ano passado para que pudesse ter sido implantada a Rotam, em parceria com Mandaguari. ?Agora, com a nova viatura, dentro de alguns dias a patrulha rural ser reativada?, garantiu Cardoso.

 Galeria de Fotos

 Veja Também