Marialva tem produtos expostos em feira agropecuria de Maring

Marialva tem produtos expostos em feira agropecuria de Maring

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 216 vezes


Ouvir matéria

Durante a solenidade de abertura oficial da 45 Expoing, o prefeito Victor Martini presenteou o governador do Paran, Beto Richa, com uma caixa de uvas de Marialva.
A safra da fruta est em pleno vapor no municpio, que conhecido no estado como ?Capital da Uva Fina?. De acordo com o prefeito, a uva da atual safra est de excelente qualidade.
?Os produtores investiram em capacitao e cuidaram dos parreirais com muita dedicao, tudo para que a uva ficasse no ponto exato de doura e acidez?, comemora Martini.
Ao receber o presente das mos do prefeito, o governador Beto Richa, provou e aprovou a uva de Marialva, elogiando o sabor e reconhecendo a importncia do produto para o desenvolvimento econmico da cidade e regio.
Quem quiser conhecer mais sobre o que produzidos por agricultores da agroindstria familiar de Marialva s visitar, na feira, que realizada em Maring, at o dia 14 de maio, o stand de Marialva, montado na ?Fazendinha da Emater?. L os visitantes podero alm de ver as variedades de uva, conhecer tambm as diversas espcies de flores cultivadas no municpio.

 Galeria de Fotos

 Veja Também