Secretaria de Educao acompanha obras em escolas e CMEI.

Secretaria de Educao acompanha obras em escolas e CMEI

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 299 vezes


Ouvir matéria

Nesta semana a equipe da secretaria de Educao esteve visitando as obras dos Centros de Educao Infantil Aurea Mathias Franco e Izabel Artero Parra, da escola Guiti Sato e a instalao do parque infantil na escola Maria dos Santos Severino.
No CMEI Aurea Mathias Franco, no conjunto habitacional Antnio Almeida Rosa, o prdio est quase concludo, faltando apenas alguns detalhes de acabamento e manuteno sendo realizados. Esse ms, ser iniciado o servio de metalurgia para a posterior entrega de materiais e mobilirios, que esto em trmite licitatrio. Nesta obra foram usados recursos oriundos da devoluo feita pela Cmara Municipal. Tambm nesta semana foi instalado o parque infantil que ser utilizado pelos alunos.
O outro CMEI visitado foi o, Izabel Artero Parra, no Jardim Itlia. L o prdio est em fase de acabamento, esto sendo instalados os pisos e realizada a pintura.
?Estamos trabalhando incessantemente para o funcionamento e entrega, o quanto antes, dessas instituies de ensino comunidade marialvense, s com parquinhos infantis o investimento quase chega a 40 mil reais?, disse a diretora de Educao municipal, Jaqueline Nabas.
Quanto a escola Guiti Sato, no Conjunto Joo de Barro, a obra est 90% concluda. Servios eltricos e de acabamento sendo realizados. Esta construo financiada com recursos e responsabilidades provenientes do Governo Federal.
J a escola do Jardim Planalto, Maria dos Santos Severino, recebeu o to aguardado parque infantil. A rea, no ptio da escola j estava preparada e agora o equipamento j est instalado. Ele vai proporcionar um ambiente mais atrativo para as crianas e os professores podero oferecer atividades de socializao aos alunos.
O prefeito Victor Martini, tem afirmado que a Educao, em seu governo, tem sempre prioridade. ?Quero muita dedicao dos nossos colaboradores quanto ao setor da Educao. Essa uma rea de prioridade e estamos fazendo sempre o nosso melhor?, alerta Martini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também