Marialva ter representante na Meia Maratona das Cataratas

Marialva ter representante na Meia Maratona das Cataratas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 185 vezes


Ouvir matéria

O corredor marialvense Srgio Fernandes vai disputar no prximo domingo (04) a dcima edio da Meia Maratona das Cataratas, em Foz do Iguau. A prova, conhecida como uma das mais belas do Brasil, realizada dentro do Parque Nacional do Iguau, com um percurso de 21 quilmetros. Para a prova deste ano cerca de 4,5 mil atletas foram inscritos.
Srgio morador do distrito de So Miguel do Cambu e tem como sua maior paixo, a corrida. Ele corre cerca de 10 quilmetros por dia, no percurso entre sua casa, uma propriedade rural, at o distrito. Uma vez por semana o corredor vem at a sede do municpio e volta correndo, detalhe a distncia ida e volta at a casa dele de aproximadamente 52 quilmetros.
O atleta disputou no ms de abril a Prova Rstica Tiradentes, em Maring, chegando entre os 40 melhores colocados no geral e em quinto lugar na sua faixa de idade. Ele um grande conhecido dos praticantes de corrida de Marialva e j conquistou diversas medalhas em provas na cidade.
?Estou muito animado e contente com todo o apoio que estou tendo para disputar as provas. Muito obrigado a todos que esto me ajudando. E vamos correr muito?, garante Fernandes.
Para participar da prova em Foz do Iguau, o atleta est contando com o apoio de amigos e incentivadores. A prefeitura, atravs da secretaria de Esportes e Lazer, est ajudando o Fernandes com a logstica.

 Galeria de Fotos

 Veja Também