Oficina de gesto faz planejamento da Sade para os prximos anos

Oficina de gesto faz planejamento da Sade para os prximos anos

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 151 vezes


Ouvir matéria

Ser realizada pela Prefeitura de Marialva, por meio da secretaria municipal de Sade, na prxima quarta-feira (07), a primeira Oficina de Instrumentos de Gesto, cujo objetivo o fortalecimento da gesto do SUS municipal, realizando o planejamento ascendente e participativo, atravs da colaborao de todos os membros da secretaria de Sade e do Conselho Municipal de Sade para a construo do Plano Municipal de 2018 a 2021.
A Oficina ser realizada na Casa da Cultura, das13h s17h, desta forma todas as unidades bsicas de sade, CAPS, Centro de referncia e Vigilncias estaro fechadas no perodo da tarde; a clnica odontolgica, sala de vacina central e farmcia realizaro atendimento parcial. Assim qualquer atendimento necessrio dever ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
Segundo o Secretrio Municipal de Sade Jos Orlando: ?O plano Municipal de Sade visa melhorar a vida e a sade da populao. Se planejado, as aes condizem com a necessidade do municpio, fortalecendo o acesso aos servios de Sade, e oferecendo um SUS de qualidade populao Marialvense?.
O prefeito Victor Martini enfatizou a importncia desse evento e pediu que todas as decises possam resultar num atendimento mais humanizado e eficiente em toda a estrutura da sade do municpio. "Sade tem que ser a prioridade, estamos investindo mais nesse setor, pois a primeira coisa que todos ns devemos ter", cobrou Martini.

 Galeria de Fotos

 Veja Também