Colaboradores dos CMEIs recebem capacitao sobre higiene e sade

Colaboradores dos CMEIs recebem capacitao sobre higiene e sade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 146 vezes


Ouvir matéria

Profissionais de Marialva que trabalham nos Centros de Educao Infantil municipal participaram, nesta tera-feira (18), de um curso de capacitao na rea de preveno a sade. Na oportunidade elas aprenderam os princpios bsicos de boas prticas de higiene, cuidados com a sade e primeiros socorros.
Como as CMEIs recebem um nmero grande de crianas, o local precisa estar bem cuidado e higienizado para no se tornar um ambiente propicio a transmisso de possveis doenas infecciosas, por isso esse treinamento realizado pela secretaria da Educao em parceria com a secretaria municipal de Sade muito importante.
Segundo a diretora geral da Educao, Jaqueline Nabas, quanto mais preparado o profissional estiver, mais segurana ele vai oferecer aos alunos que esto a seus cuidados. ?Nossas CMEIs esto buscando prestar um servio de excelncia aos alunos e esse tipo de capacitao fundamental parra chegar a esse nvel?, lembra Nabas.
As palestras foram proferidas pela enfermeira Vanessa Pereira Fontes, pela nutricionista Roberta Boschini e a dentista Mary Kawano.

 Galeria de Fotos

 Veja Também