Prefeitura repassa equipamento para garantir maior agilidade, eficiência e segurança aos procedimentos de registros dos documentos da rede municipal de ensino

Convênio garante computador para a documentação escolar

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 195 vezes


Ouvir matéria

 

A prefeitura de Marialva transferiu para o Setor de Documentação Escolar do município computador e impressora. O convênio, com validade até dia 31 de dezembro, vai permitir maior agilidade nos procedimentos burocráticos do órgão, que centraliza os registros documentais da rede municipal de ensino.
 
O equipamento reforça e amplia a base de TI (tecnologia de informação) da Secretaria de Educação, assegurando controle mais rigoroso das atividades, na mesma medida em que proporciona maior segurança no armazenamento de informações relativas à funcionários, professores e estudantes.
 
Mais do que investir em aparato tecnológico, o governo municipal tem feito inversão de recursos em qualificação profissional, tendo em vista a busca da excelência na prestação de serviços e na execução de obras colocadas à disposição da comunidade.
 
Não por acaso dos cerca de 180 docentes que atuam no município mais da metade tem pós-graduação ou especialização em áreas específicas. A qualificação dos professores tem reflexo direto na qualidade e na eficiência do ensino.
 
A busca da máxima eficiência educacional, por meio de uma infra-estrutura adequada às necessidades dos estudantes e de investimentos em qualificação expressa a preocupação do governo municipal com o futuro, que passa por um ensino de qualidade.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também