Professor e escritor, autor de mais de três dezenas de livros, Jairo de Paula empolgou platéia de professores ao final de ciclo de palestras organizado pela Secretaria de Educação de Marialva

Palestra com Jairo de Paulo encerra atividades da Educação

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 183 vezes


Ouvir matéria

 

Convidado para encerrar atividades organizadas pela Secretaria de Educação de Marialva, o professor Jairo de Paulo empolgou a platéia formada por professores. As atividades marcaram o planejamento escolar para o segundo semestre. Além de Jairo de Paulo, os professores ouviram palestra da fnonoaudióloga Priscila Constantin.
A fonoaudióloga abordou diversos aspectos da fala, orientando professores sobre determinados distúrbios que podem ser resolvidos em sala de aula e outros que precisam ser encaminhados a profissionais especializados.  
Jairo de Paula tem um extenso currículo, o que inclui a autoria de 33 livros, entre eles o best-seller ‘Uma Marca Chamada Você’. Além de escritor, Jairo de Paula tem uma intensa atividade como palestrante nas áreas empresarial, educacional e familiar. Já proferiu mais de 2500 palestras para um público superior a 1,2 milhão de pessoas.
Habilidade no domínio da platéia e equilíbrio na abordagem de temas variados, oscilando humor e seriedade, Jairo de Paulo se destaca na profissão e não por acaso é referência como palestrante, como bem comprovaram professores e outros profissionais da área de ensino do município que formaram sua platéia na Casa da Cultura.
“Além de atividades com foco específico na qualificação profissional, julgamos importante também a abordagem de outros aspectos ligado ao cotidiano dos nossos colaboradores, pois esse conjunto influi diretamente na qualidade dos serviços oferecidos á comunidade, no caso a educação”, afirma o prefeito Humberto Feltrin.
Os avanços registrados educação nos últimos anos são notórios e podem ser observados na melhoria e ampliação da infra-estrutura educacional, o que significa construção e reforma de escolas para abrigar cerca de três mil estudantes matriculados no Ensino Fundamental (da educação infantil à quarta série).
A infra-estrutura de atendimento educacional não se baseia apenas em estabelecimentos de ensino, mas também num eficiente sistema de transporte escolar que atende estudantes da rede municipal e universitários num total de mais de dois mil estudantes transportados diariamente por uma frota formada por mais de duas dezenas de veículos, entre ônibus e Kombi.
 
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também