Prefeitura incorpora três carros e um ônibus à frota municipal para garantir maior eficiência e qualidade dos serviços prestados à comunidade

Governo municipal reforça a frota com novos veículos

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 178 vezes


Ouvir matéria

 

O reforço e ampliação da infra-estrutura urbana tendo como meta a melhoria dos serviços prestados à comunidade constituem a essência da política administrativa do governo municipal de Marialva. Investimentos diversos que contemplam os mais distintos segmentos sociais e econômicos expressam na prática esse compromisso.
 
A incorporação à frota municipal nesta quarta, 17, de veículos de um ônibus, dois utilitários (Fiat Strada) e um modelo convencional (Fiat Mille) é um bom exemplo da prática administrativa que valoriza a qualidade dos serviços prestados à comunidade por meio da inversão de recursos em novos equipamentos.
 
“Temos um compromisso inadiável com a melhoria da qualidade de vida e não economizamos esforços nem recursos para garantir à comunidade serviços eficientes que atendam suas necessidades e expectativas”, destaca o prefeito Humberto Feltrin, cujo governo deu passos importantes nesse sentido.
 
O ônibus Scania, doado pela Receita Federal, foi totalmente reformado e, além de servir ao transporte escolar, atenderá às necessidades de deslocamento de grupos da terceira idade, que têm recebido do governo municipal atenção especial, como bem demonstra as diversas ações implementadas para valorizá-los.
 
Os dois utilitários estarão à serviço da infra-estrutura urbana: um será utilizado pelas equipes de manutenção do sistema de iluminação pública e a outra pela limpeza pública. O Uno Mille ficará à disposição da Secretaria de Ação Social, cujo trabalho alcança a dede do município e os distritos.
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também