O prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o Deca, chegou confiante do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas. Entre as novidades, ele cita o programa do presidente Luiz Incio Lula da Silva, que vai construir 1 milho de casas populares em todo o

?Encontro Nacional de Prefeitos foi produtivo?, afirma prefeito de Marialva.

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 169 vezes


Ouvir matéria

 
O Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, na semana passada, reuniu prefeitos de todo o Brasil. A iniciativa teve como objetivo reforçar a parceria dos municípios com o Governo Federal.
 
O prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o Deca, não ficou de fora do encontro. Ele acompanhou de perto a programação e as novidades do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
“Vim muito satisfeito de Brasília, o presidente Lula anunciou a construção de casas populares no país. A casa popular é a maior reivindicação da população de Marialva e é uma promessa nossa de campanha e tenho certeza de que em breve estaremos contemplando o povo marialvense com a casa própria”, diz.
 
Segundo Deca, o presidente divulgou durante o encontro, um programa que vai construir 1 milhão de casas populares em todo o Brasil.
 
“Marialva tem uma demanda de 1.200 casas aproximadamente. Precisamos de casa popular urgente e estamos trabalhando para isso”, acredita Deca.
 
Para o prefeito, esse programa do presidente Lula é uma saída inteligente diante da crise. “A construção de casas populares gera emprego na área da construção civil”.
 
Na viagem a Brasília, o prefeito de Marialva também teve um encontro, previamente marcado, com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também