Disputa é pela Copa Tibagi. Na estréia do campeonato, a equipe do município ganhou de 5 a 3 de Nova Esperança. Time promete fazer bonito em 2009.

Marialva Futsal joga contra o Paranavaí em casa, na terça-feira (17)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 184 vezes


Ouvir matéria

 

A equipe Marialva Futsal (categoria adulto) enfrenta Paranavaí/São Lucas na próxima terça-feira (17), às 21h15, no Ginásio Municipal José Gomes Colhado (Zicão) de Marialva pela Copa Tibagi. Essa é a 2ª rodada da 1ª fase do campeonato. A entrada é um quilo de alimento e nos intervalos da partida terá sorteio de brindes.

 
A equipe do município começou bem no campeonato, o primeiro jogo pela Copa Tibagi foi na cidade de Paranavaí, no último dia 03 de março, contra Nova Esperança, onde eles venceram pelo placar de 5 a 3.
 
A equipe Marialva Futsal promete fazer bonito esse ano. Os jogadores estão embalados depois da conquista do título do Campeonato Paranaenses, na chave bronze, em 2008. Devido à vitória, esse ano a equipe participará do campeonato estadual na chave Prata, série que dá acesso à divisão principal do paranaense.
A estréia na série Prata está marcada para 04 de abril, em Telêmaco Borba, contra o Aquarius Futsal.
Trabalhando forte, o time já mostrou ter potencial e é formado por alguns jogadores experientes. O Governo Municipal tem colaborado para o desenvolvimento da equipe para que eles possam representar bem a cidade em campeonatos importantes.
“Nós estamos com uma parceria forte com essa equipe, tenho certeza de que eles vão trazer bons resultados para o nosso município. Temos que incentivar o esporte em Marialva e tendo um time forte, isso motiva a população”, explica Marco Aurélio Ruiz Dolce, diretor técnico do departamento de Esportes.  
São parceiros do time: Clube dos Trinta, Karina Esportes, Colégio Máster, além da Prefeitura de Marialva.
A equipe treina toda segunda e quarta-feira, das 21h às 23h, no Clube dos Trinta, e de terça e quinta-feira, das 21h às 23h, no Ginásio Municipal.
 
A equipe é formada por:
Goleiros: Lincoln
             Foguinho
             Henrique
 
Fixos: Clynton
         Du Orioli
         Samuel
        Bruno
 
Alas: Wellington
        Clebinho 
        Edinho 
       Cabelo 
       Babão
 
Pivos: Jheferson
            Leitão
           Vinicius
           Washington
Técnico: Leandro Cleverson de Oliveira
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também