O contribuinte que ainda não pagou o IPTU deste ano ainda tem tempo de aproveitar o excelente desconto concedido pela Prefeitura de Marialva para pagamento em cota única

Prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto termina nesta sexta, dia 20

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 183 vezes


Ouvir matéria

 

 A Prefeitura do Município de Marialva, por meio do departamento de Tributação informa aos contribuintes que nesta sexta-feira, 20 de março, termina o prazo para pagamento do IPTU 2009 (Imposto Predial Territorial Urbano), à vista, em cota única, com 20% de desconto. O valor deverá ser quitado em uma das agências bancárias credenciadas pela prefeitura ou casas lotéricas.

  “O desconto de 20% no pagamento à vista é um excelente benefício que a administração está concedendo ao contribuinte. Pagando em dia o IPTU você está colaborando com o desenvolvimento da cidade. O dinheiro arrecadado com os impostos é revertido em obras, melhorias na área da saúde, educação, entre outros setores”, afirma Marcos Roberto de Castro, diretor do departamento de Tributação.
 
Além da opção de pagamento em cota única, O IPTU pode ser parcelado em cinco vezes iguais e a primeira parcela também tem vencimento nesta sexta-feira.
 
O prefeito Edgar Silvestre – Deca, falou da importância do pagamento do imposto. "O IPTU é o único imposto cuja arrecadação fica 100% para o município e é revertido em obras e investimentos. É muito importante que os marialvenses paguem em dia e ajudem a administração pública melhorar ainda mais os serviços", disse o prefeito.
 
Os contribuintes receberam os carnês em seus respectivos endereços. Somente os proprietários de terrenos não edificados (baldios), que ainda não retiraram seus carnês, deverão comparecer ao departamento de Tributação na Prefeitura de Marialva, o mais rápido possível.
 
Maiores informações, no departamento de Tributação pelos telefones: 3232-8367 / 3232-8377.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também