Objetivo é mostrar para os pais dos alunos que freqüentam as oficinas de cultura o que o município está oferecendo nessa área.

Cultura promove encontro no salão São Vicente de Paula

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 164 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria de Educação e Cultura de Marialva realiza nesta quarta-feira, às 20h, no salão São Vicente de Paula, uma reunião com os pais dos alunos que participam das oficinas desenvolvidas na Casa da Cultura.

 O Governo Municipal de Marialva oferece na Casa da Cultura atividades como o teatro, a dança e a música. Segundo dados do município, atualmente, cerca de 400 alunos da rede municipal de ensino freqüentam o espaço no contra-turno escolar para participar das atividades.
 
“Nós queremos conversar com os pais e mostrar o que está sendo feito”, diz a secretária de Educação e Cultura, Maria Dolores Martins Rosada.
 
As oficinas de cultura e arte do município fazem tanto sucesso que já existe lista de espera para novas turmas. “Aos poucos nós queremos atender toda a demanda. Vale lembrar que os cursos são voltados, em especial, para alunos das escolas do município”, explica Maria Dolores.
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também