Inaugurado há mais de oito anos por governos anteriores, antes mesmo de ter sido finalizado, o ginásio passa agora por obras para melhor receber os atletas que utilizam o espaço.

Ginásio de Esportes do Conjunto João de Barro vai ser concluído

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 366 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Obras iniciou nessa semana, a primeira etapa de conclusão do Ginásio de Esportes João Martini, no Conjunto João de Barro.

 De acordo com o diretor de Obras, Altair Lauriano Duarte, o ginásio foi inaugurado em administrações anteriores antes mesmo de ter sido finalizado.
 
“O espaço é muito utilizado e assim que o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, assumiu o governo, ele se comprometeu em terminar a construção. Com certeza, com as melhorias que nós vamos realizar no local, os atletas terão mais condições de praticar esporte”, afirma.
 
A obra custará ao município cerca de R$ 70 mil. A previsão é de que tudo fique pronto dentro de 30 dias para as competições dos Jogos Colegiais do Paraná – fase regional, que esse ano será em Marialva, de 8 a 14 de maio.    
 
Na área do esporte, além do Ginásio João Martini, a Prefeitura Municipal também está reformando o Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça.
 
“Nós queremos dar melhores condições aos nossos atletas”, ressalta o prefeito Deca.

 Galeria de Fotos

 Veja Também