O assunto do encontro foi alojamento dos atletas. Na oportunidade, o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, pediu a colaboração de todos para a realização da competição.

Reunião definiu últimos detalhes do Jocop´s

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 173 vezes


Ouvir matéria

 

Faltando poucos dias para o início dos Jogos Colegiais do Paraná – Fase Regional (Jocop´s), o Governo Municipal de Marialva prepara os últimos detalhes do evento. Na manhã de hoje, sexta-feira (24), a comissão municipal organizadora realizou uma reunião no plenário da Prefeitura com representantes de escolas municipais, estaduais e particulares do município para debater sobre alojamento dos atletas.
 
Pela primeira vez, a capital da Uva Fina será sede dos Jogos Colegiais. O evento esportivo será realizado de 08 a 14 de maio e vai movimentar a cidade. São 25 municípios, 97 colégios e mais de 2.500 aluno/atletas envolvidos.
 
Durante a reunião, que contou também com a presença de integrantes do Núcleo Regional de Educação de Mariangá, o prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o Deca, pediu o envolvimento das escolas para que o Jocop´s seja um sucesso. “O Jocop´s para nós representa muito. É o evento mais importante do ano em Marialva. Eu sonhava bastante em trazer a fase regional para o nosso município e tenho certeza de que vamos realizar com muito sucesso”, disse.  
 
Nesta terça-feira (28), às 13h30, no Clube dos 30 de Marialva, acontece a sessão preliminar do Jocop´s. Representantes dos 25 municipais vão estar presentes para a definição das chaves e locais de competição de cada equipe.

 Galeria de Fotos

 Veja Também