Daiane Greco está entre as cinco garotas do Paraná selecionadas na etapa estadual do concurso, realizado no último sábado, em Maringá. Torcida de Marialva animou o Teatro Calil Haddad. (segunda da esquerda para direita)

Modelo marialvense vai disputar o Concurso Nacional Miss Itália Brasil

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 198 vezes


Ouvir matéria

 

A modelo marialvense Daiane Greco, de 21 anos, está entre as cinco garotas classificadas no Paraná para a fase nacional do Concurso Miss Itália Brasil, que será realizado no próximo dia 16, em São Paulo. Ela participou no sábado (02), no Teatro Calil Haddad, em Maringá, da etapa estadual, com 17 meninas, e conseguiu a classificação com muita beleza e charge.

 
O prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o Deca, e sua esposa Maria Ângela Martins Molina Silvestre, a Mari, fizeram questão de acompanhar o desfile e levaram uma grande torcida ao local. “A minha torcida era a maior que tinha lá, me ajudou muito, fiquei feliz com o carinho de todos. E ficar entre as cinco colocadas é uma honra, estava muito nervosa, e por causa da torcida, me chamaram por último para causar um suspense”, comentou Daiane.
 
O Concurso Miss Itália Brasil tem como objetivo selecionar a representante Brasileira para a grande final mundial - Concurso Miss Itália Nel Mondo, evento internacional, realizado anualmente na Itália, no mês de Junho, tendo como principal objetivo a integração mundial da comunidade italiana e valorizando as tradições culturais. Participam deste concurso candidatas selecionadas em mais de quarenta países do mundo, sendo que em todos os países, as participantes deverão possuir descendência italiana.
 
A representante da capital da uva é formada em Nutrição e atualmente exerce a profissão de modelo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também