Audiência Pública vai apresentar para a população as contas do município referente ao 1º quadrimestre do ano.

Governo Municipal presta contas com a comunidade no dia 28

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 164 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, por meio do departamento de Contabilidade realiza no próximo dia 28 de maio, às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública para prestação de contas. Na ocasião será demonstrado e avaliado o cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2009, com apresentação sintética da prestação de contas do período, discussão e esclarecimentos de assuntos de interesse da comunidade.
 
Estão convidados a participar toda população marialvense e integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo.
 
De acordo com o contador da prefeitura de Marialva, Benedito Santo Moreira, a Audiência Pública é o principio da transparência, além de ser uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. “É a chance da comunidade participar, saber como e onde o dinheiro do município está sendo aplicado”, ressalta.
 
O prefeito Edgar Silvestre, o Deca, está no seu quinto mês de administração e nesse período, juntamente com sua equipe, já realizou diversas obras e melhorias no município. 
 
“No geral, as pessoas não tem noção de como funciona uma prefeitura. É muito complexo, são muitos gastos na área da saúde, educação, entre outros. Na Audiência Pública a comunidade poderá ficar por dentro de tudo isso. Já realizamos diversas obras, muitos recursos já foram aplicados”, afirma Deca.  
 
  

 Galeria de Fotos

 Veja Também