A festa foi realizada no Salão São Vicente de Paula. Cerca de 450 idosos participaram do evento. As apresentações animaram o público presente.

Assistência Social promoveu 1º Show de Calouros da Melhor Idade

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 150 vezes


Ouvir matéria

 

Integrantes do Grupo da Melhor Idade de Marialva puderam mostrar seus talentos no 1º Show de Calouros realizado na última sexta-feira (05), no Salão São Vicente de Paula. O evento contou com a presença de aproximadamente 450 idosos. Ao todo foram 15 apresentações musicais do mais variado repertório. Uma mesa julgadora escolheu os melhores.    

Prestigiaram a atividade o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, e a secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre.
 
“Hoje é um dia muito especial. Pela primeira vez nessa administração nós estamos integrando os três grupos da terceira idade (centro, distritos de Aquidaban e São Miguel do Cambuí). Vocês já são vencedores só pela coragem de vir aqui na frente se apresentar”, afirmou a secretária de Assistência Social.
 
Já o prefeito Deca destacou a alegria de ter no município um grupo da Melhor Idade animado e participativo. “Independente de cantarem bem ou mal o importante é que vocês são os protagonistas desta festa. Quero sempre participar dos eventos da terceira idade e passar momentos de alegria para tirar o estresse do dia-a-dia”, ressaltou.  
 
O 1º Show de calouros contou ainda com a participação da Colônia Japonesa de Marialva. A atividade foi encerrada com gostoso café da tarde.   

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também