Em clima descontraído, os pacientes se divertiram e saborearam as comidas típicas. O prefeito Edgar Silvestre, o Deca, a secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, e a secretária de Saúde, Silvia Veridiana Zamparoni Victorino

2º Arraiá do Caps animou tarde de sexta-feira

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 174 vezes


Ouvir matéria

 

Pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Marialva participaram na tarde de hoje, sexta-feira (03), do 2º Arraia. A festa foi muito animada, com comidas típicas e até casamento caipira.

Além dos pacientes, o Arraiá contou com a presença de familiares e funcionários.

De acordo com a coordenadora do Caps, Lucia Izabel Ricieri, o evento proporcionou momentos de lazer e de integração com a família e a comunidade.

O prefeito Edgar Silvestre, o Deca, a secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, e a secretária de Saúde, Silvia Veridiana Zamparoni Victorino, também fizeram questão de conferir a festa.

O Centro de Atenção Psicossocial de Marialva atende, aproximadamente, 100 pacientes com transtornos mentais severos e persistentes. Segundo a coordenadora, “o Caps de Marialva é referência na 15º Regional de Saúde de Maringá. Serve de modelo pela estrutura e pelo trabalho realizado”.    

 Galeria de Fotos

 Veja Também