Evento faz parte do projeto Marialva Cidade Empreendedora que tem como objetivo promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas do município.

Palestra sobre a arte de vender atraiu dezenas de pessoas à Câmara de Vereadores

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 196 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva realizou com sucesso na noite de ontem, terça-feira (28), na Câmara Municipal de Vereadores, palestra com o tema “Despertando a Paixão pela Arte de Vender”, com o consultor empresarial e palestrante motivacional, José Amauri Crozariolli.

Dezenas de empresários, comerciários e comerciantes participaram do evento que faz parte da programação do projeto Marialva Cidade Empreendedora, desenvolvido no município, em parceria com o Sebrae e Associação Comercial e Empresarial de Marialva (Acimar).

O projeto tem por finalidade promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas do município.

Entre as autoridades esteve presente o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, o vice-prefeito Evandro Araújo, secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stefano, secretário de Agricultura, Edio Akio Mituy, presidente da Acimar, João Marcio Sanches, representante do Sebrae, Mauro Fungais, demais secretários e funcionários municipais.

O prefeito Deca disse durante o discurso estar motivado com o grande público presente e feliz com a receptividade de todos.

“O nosso comércio é forte e prospero e estamos promovendo esse programa Marialva Cidade Empreendedora para diversificá-lo mais e aquecer as vendas”, afirmou.

De acordo com o presidente da Acimar, o projeto em Marialva já está dando resultado. “A informação já está chegando aos nossos lojistas”, completou.

110 empresas estão inseridas no programa. Até o final do ano mais quatro palestras serão realizadas na Câmara Municipal de Vereadores.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também