Ao todo, 110 empresas estão inseridas no programa. Dessa vez, o grupo ?Empreendedores? e ?Varejo mais em Ação? são os que vão receber o treinamento.

Programa Marialva Cidade Empreendedora dá treinamento na próxima semana

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 149 vezes


Ouvir matéria

 

O programa Marialva Cidade Empreendedora dá seqüência a sua agenda de trabalhos, cujo objetivo é promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas do município.

Na próxima semana, de 03 a 06 de agosto, na Escola Milton Tavares Paes, é a vez do grupo “Empreendedores”. São 30 empresas e eles vão participar de um treinamento com o tema: “Como fazer sua empresa crescer a partir do seu desenvolvimento pessoal”.

No dia 04 (terça-feira), das 19h às 23h, os 26 integrantes do grupo “Varejo mais em Ação”, participam, também, na Escola Milton Tavares Paes, de um curso sobre gestão financeira.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stefano, o grupo “Varejo Mais” terá direito, além do curso, à uma hora de consultoria dentro da própria empresa.

“É uma oportunidade e tanto porque se fosse para o empresário pagar por uma consultoria como essa, ele teria que desembolsar um valor alto”, afirmou. 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também